Get Adobe Flash player
E-mail Marketing x Social Media Marketing


Que é mais forte na luta para atrair consumidores? Veja os pontos positivos e os negativos.

Ao contrário do que diz a crença popular, o vídeo não matou o rádio, o YouTube não derrubou a TV e o Twitter não destruiu os blogueiros. No entanto, em cada caso, o avanço contínuo das novas tecnologias definitivamente obrigou as empresas a evoluírem.

Pode-se argumentar, por exemplo, que alguns dos blogs mais estabelecidos na web beneficiaram de estratégias de partilha de conteúdos que geram enormes links no Twitter. Além disso, anúncios criativos da TV tiveram sua vida facilitada com a exposição adicional no YouTube.

O e-mail, que, de certa forma, teve algumas restrições, ficou atrás das redes sociais. A Nielsen revelou na semana passada que o tempo gasto com e-mail diminuíram em 28%, colocando-o em terceiro lugar, enquanto a rede social na liderança subiu para 43%.

Apesar destas correntes, a realidade é que o e-mail é mais forte do que muita gente pensa. De acordo com um estudo da Econsultancy, com 1.400 consumidores americanos, 42% dos entrevistados preferem receber anúncios de vendas e promoções via e-mail. Em comparação, apenas 3% disseram o mesmo para sites de redes sociais e 1% que preferiram o Twitter.

Agora, os marqueteiros estão começando a enxergar que se eles aproveitarem todos esses canais de forma eficaz pode aumentar o retorno do investimento, e, no processo, estabelecer um vínculo mais profundo com os clientes e os formadores de opinião.

  deutsch

Disponibilidade de domínio

Domínio :
Todos os domínios
.com .net .info .org .biz .com.br .name .cc .us .tv .mobi

Módulos

Loja online Gambio

Abra sua própria loja online de forma fácil, rápida e econômica.

→ T-Shirt - Designer

Com este modulo você pode ganhar muitos R$.

→ Contato

O formulário de contato para o seu site

Pacote apoio

Você não quer ter que se preocupar com o seu WEBSITE? Nós o ajudaremos e seu site estará em boas mãos. Veja aqui os pacotes de apoio do CONSTRUSITES.

Trabalhar conosco

Você está interessado?

Veja aqui.