Get Adobe Flash player
Marcas ainda são irrelevantes no Twitter


Estudo da agência 360i revela que 10% das mensagens do Twitter são publicadas por empresa.

Atenção marcas: Os usuários do Twitter não estão falando com você ou sobre você. Na verdade, eles mal sabem que você existe. Essa é uma das conclusões de uma análise de seis meses conduzida pela agência digital 360i.

Podemos dizer que as empresas estão do lado de fora da conversa entre os internautas no microblog. cerca de 90% das mensagens enviadas pelo Twitter são feitas "por pessoas reais" - os outros 10% vêm de empresas - sendo que 12% nunca mencionam a marca.

Além disso, apenas 1% dos tweets dos consumidores que mencionam a marca fazem parte de uma conversa em curso com a marca, ou seja, os comerciantes são, na maioria das vezes, uma parte da conversa.

As marcas mais mencionadas no Twitter tendem a estar lá porque elas fazem parte de uma conversa diária. As marcas mais mencionadas são, em ordem decrescente: Twitter, Apple, Google, YouTube, Microsoft, Blackberry, Amazon, Facebook, Snuggie, eBay e Starbucks.

A boa notícia para as marcas é que quando um consumidor não menciona no Twitter, eles normalmente não estão se queixando. Apenas 7% dos tweets que citam as marcas são de sentimento negativo, 11% positivos e 82% neutro.

Fonte:  Michael Learmonth (Advertising Age)

  deutsch

Disponibilidade de domínio

Domínio :
Todos os domínios
.com .net .info .org .biz .com.br .name .cc .us .tv .mobi

Módulos

Loja online Gambio

Abra sua própria loja online de forma fácil, rápida e econômica.

→ T-Shirt - Designer

Com este modulo você pode ganhar muitos R$.

→ Contato

O formulário de contato para o seu site

Pacote apoio

Você não quer ter que se preocupar com o seu WEBSITE? Nós o ajudaremos e seu site estará em boas mãos. Veja aqui os pacotes de apoio do CONSTRUSITES.

Trabalhar conosco

Você está interessado?

Veja aqui.