Get Adobe Flash player
Google acusa governo dos EUA de favorecer aplicativos da Microsoft


O processo, aberto na última sexta-feira em um tribunal federal, afirma que o Departamento do Interior, numa consulta sobre os custos de um sistema de correio eletrônico, excluiu a possibilidade de o serviço ser prestado pelo Google.

O Google abriu um processo contra o Departamento do Interior dos Estados Unidos, acusando a agência de favorecer aplicativos da Microsoft numa licitação para um sistema de mensagens eletrônicas.

O processo, aberto na última sexta-feira em um tribunal federal, afirma que o Departamento do Interior, numa consulta sobre os custos de um sistema de correio eletrônico, excluiu a possibilidade de o serviço ser prestado pelo Google porque determina que o produto precisa fazer parte de um pacote de serviços da Microsoft, o Business Productivity Online Suíte.

O Google afirma no documento enviado ao tribunal que a decisão do Departamento do Interior de considerar apenas as ferramentas da Microsoft é "excessivamente restritiva à competição", além de ser "arbitrária e caprichosa, um abuso de poder e contrária à lei". As informações são da Dow Jones.

  deutsch

Disponibilidade de domínio

Domínio :
Todos os domínios
.com .net .info .org .biz .com.br .name .cc .us .tv .mobi

Módulos

Loja online Gambio

Abra sua própria loja online de forma fácil, rápida e econômica.

→ T-Shirt - Designer

Com este modulo você pode ganhar muitos R$.

→ Contato

O formulário de contato para o seu site

Pacote apoio

Você não quer ter que se preocupar com o seu WEBSITE? Nós o ajudaremos e seu site estará em boas mãos. Veja aqui os pacotes de apoio do CONSTRUSITES.

Trabalhar conosco

Você está interessado?

Veja aqui.