Get Adobe Flash player
Google destrói netbook para provar que os dados estão mais seguros na “nuvem”


O Google entrou na onde de destruir aparelhos eletrônicos. Dessa vez a vítima da tortura foi o próprio netbook, o CR-48, apresentado no começo da semana como o primeiro protótipo a usar o Chrome OS, o sistema operacional para netbooks do Google.

O único intuito da empresa é provar que os dados estão seguros quando hospedados na nuvem, exatamente o principal atrativo do sistema operacional recém-lançado.

No vídeo, um rapaz produz um documento no Google Docs em um modelo do CR-48. A medida que vai escrevendo, uma figura bizarra que mais parece um astronauta retira o aparelho das mãos do rapaz e o destrói. Tudo sobre controle! Afinal, o documento está na “nuvem” e o rapaz pode continuar a trabalhar em um netbook novinho em folha.

Os métodos da destruição são os mais incomuns. Variam de xícaras de café caindo sobre o teclado a anões de jardim estraçalhando a tela completamente.  No ponto alto da tortura, chegam a congelar o aparelho em nitrogênio líquido e destroçá-lo em uma máquina especial.

  deutsch

Disponibilidade de domínio

Domínio :
Todos os domínios
.com .net .info .org .biz .com.br .name .cc .us .tv .mobi

Módulos

Loja online Gambio

Abra sua própria loja online de forma fácil, rápida e econômica.

→ T-Shirt - Designer

Com este modulo você pode ganhar muitos R$.

→ Contato

O formulário de contato para o seu site

Pacote apoio

Você não quer ter que se preocupar com o seu WEBSITE? Nós o ajudaremos e seu site estará em boas mãos. Veja aqui os pacotes de apoio do CONSTRUSITES.

Trabalhar conosco

Você está interessado?

Veja aqui.