Get Adobe Flash player

face1

O infográfico acima, montado pelo Social Bankers, traz as estatísticas e informações mais interessantes a respeito do Facebook durante 2010.

A começar pelo número de usuários cadastrados, temos um grande salto durante o ano. O número de registros subiu de 337 milhões (jan/2010) para 585 milhões (dez/2010), alcançando uma média de 7,9 registros por segundo! No caso dos países onde a rede é mais popular, temos os Estados Unidos na liderança, seguido por Indonésia, Reino Unido, Turquia e França. O Brasil (ainda) não faz parte dos dez primeiros colocados.

Já na divisão por idade, temos a faixa etária de 18 a 24 anos como campeã, seguida por usuários entre 25 e 34 anos. Os quarentões (35 a 44 anos) ficam em terceiro lugar no ranking.


Marcas

Quais empresas foram mais populares durante o ano? A lista do infográfico exibe as 10 primeiras colocadas. São elas: Coca-Cola, Starbucks, Oreo, Disney, Red Bull, Skittles, Converse All Star, Victoria’s Secret, Converse e iTunes. A somatória de novos fãs das marcas populares  resultou em 115 milhões de usuários, com destaque para a Coca-Cola que passou o ano ganhando 4 novos fãs por segundo.

Celebridades.

As celebridades mais comentadas são Michael Jackson, Lady Gaga, Bob Marley e Barack Obama. O destaque de crescimento ficou por conta do pequeno Justin Bieber, que apresentou crescimento de 1289% durante 2010.

E sua marca, já está no Facebook?

Acesse a seção sobre Marketing Digital em mídias sociais e saiba como podemos ajudar sua empresa a explorarar as redes sociais.

Nos acompanhe na rede social Facebook .

  deutsch

Disponibilidade de domínio

Domínio :
Todos os domínios
.com .net .info .org .biz .com.br .name .cc .us .tv .mobi

Módulos

Loja online Gambio

Abra sua própria loja online de forma fácil, rápida e econômica.

→ T-Shirt - Designer

Com este modulo você pode ganhar muitos R$.

→ Contato

O formulário de contato para o seu site

Pacote apoio

Você não quer ter que se preocupar com o seu WEBSITE? Nós o ajudaremos e seu site estará em boas mãos. Veja aqui os pacotes de apoio do CONSTRUSITES.

Trabalhar conosco

Você está interessado?

Veja aqui.